♥~ Fan Page

Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Tema do Post : Carnaval!♥


                         Video da marchinha '' Se a canoa não virar''


''Se a canoa não virar,
Olê olê olê olá
Eu chego lá'' rs


 ~~♥♥♥~~

Ritmo é ritmo de festa! Ritmo é ritmo de festa! (Me sentindo o Silvo Santos kkkkkkk)


Calma meninas isso tem muito haver com o post de hoje, nas vésperas do carnaval


não poderia trazer um tema que não fosse esse certo?! , eu particularmente não saio no


carnaval e nem por isso iria deixar de ajudar as minha gatinhas a ficarem bem lindas nessa


festa, hoje estou trazendo para vocês as mudanças na maquiagem desde o ano de 2010.


Vamos ver?!




                                                Ano 2010♥ 

                                             Ano 2011



                                              Ano 2012♥ 


                                               Ano 2013




                                                                   Ano 2014





Sempre lindas e muito vaidosas as mulheres aproveitam essa época para optar por   


maquiagens mais coloridas, vendo essas fotos espero que vocês tenham ideias para 


montar a maquiagem perfeita e arrasar nesse carnaval, adorei fazer esse post espero    


que também tenham gostado.

 beijinhos e tchaaau!!




3 comentários :

  1. Oi flor,
    Passei para conhecer seu blog e adorei!!
    Estou seguindo, pode retribuir?
    Marchinha antiga que nunca sai do carnaval né?
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que siiim, muito obrigada pelo carinho meeesmo!
      fico muito feliz em saber que você gostou, ainda estou começando e tenho um pouco de vergonha rs mais sempre irei procurar fazer o melhor para vocês, um grande beijo!♥

      Excluir
  2. Muito obrigada pelo carinho, com certeza irei retribuir no seu,
    ainda estou começando mais estou sendo muito acolhida por vocês e estou adorando, um grande beijo e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir