♥~ Fan Page

Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014



Meninas como foi o carnaval de vocês? Omeu foi otimo! :)
Como eu ja havia falado eu não gosto muito de carnaval a nao ser para descansar, ficar em casa com o meu amor hehe, esse ano eu fui para casa da tia do meu noivo, foi otimo por sinal.. tirei algumas fotos para vocês meninaas.
♥♥




Essa foto foi em Cabo frio, como eu falei nós fomos passar o Carnaval em iguaba mais tiramos um dia para ir em cabo frio, la as prais sao lindas e estavamos querendo passear tambem, foi um dia muito divertido.


 Adoroo tirar foto nas dunas de Cabo frio hahaha, é muito lindo!
Já nessa foto estavamos indo tomar um sorvetinho na praça, (mesmo com chuva adorooo rsr) e
nada melhor que ir passear ao lado do meu amor.


 Minha cunhadinha nath e eu tirando foto na chuva haha♥




   Nossa fotinha juntos em cabo frio Noivo @Rafa, Cunhada @nath e Cunhado@fernando.

 Chegou a hora de ir para casa :/ tudo que é bom dura pouco! mais antes tirei uma fotinha com a linda da @Isabela .




Espero que tenham gostado das fotos, lembrei muito de vocês enquanto estava viajando, foi muito divertido meu carnaval meninas, espero que o de vocês tambem tenha sido, Um grande beijo no coraçãozinho de vocês, Fiquem com Deus e tchaaau!!♥♥

2 comentários :

  1. Ei Flor, adorei as fotos de muito bom gosto. Já estou seguindo! Te convido a me conhecer também e se puder seguir será um prazer te-la por lá - www.uaiquecharme.com
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \Obrigada pelo carinho, tenha certeza que sera retribuido.
      Um beijinho!♥

      Excluir