♥~ Fan Page

Páginas

sexta-feira, 11 de abril de 2014



Minhas lindas e maravilhosas, como esta o dia de vcs? espero que otimo.. afinal hoje é sexta neh! ;)

 Resolvi fazer um post montando um look para essa sexta, vamos conferir??!!
 :p

Para começar vi  essas unhas liindas eu ameeeei *---* , amo azul e vermelho, essa jogada meio marinheiro neh haha acho bem legal, e essa unha eu usaria facill..






Então meninas, estava dando uma googada! haha (olhei no google) :p e encontrei algunas modelitos mais simples afinal ainda é sexta neh.. pensei em uma coisa mais simples tipo ir tomar um sorvete sei lá..

Esse eu ameeei pois combina com a unha ! hahaha Simples e lindo.. Lembre-se (menos é mais) haha
 **
Podemos trocar essa sandalia por uma rasteirinha.. para ficar mais arrumadinha... eu usaria assim mesmo..:)


Esse eu tambem ameei meninas, caso o lugar peça um saltinho.. amei mesmo!♥




Agora ja estamos com dois looks um mais simples e outro arrumadinho vamos ao cabelo ?!!


Resolvi colocar o passo a passo meninas, pois nao adianta nada ver o penteado e nao saber fazer neh! :/
 **

Essa ideia do rabo de cavalo com trança eu adoro.. pois e um penteado simples e facil de fazer.. e o mais importante fica lindo!
 Esse penteado é mais romatico rsrs eu acho neh! hahah é simple e fica tão bonito quando pronto.


Gatinhaaas por hoje é só! espero que tenham gostado, tenha um excelente fimd e semana.. amei fazer esse post. Beijos da PRI!♥♥

Um comentário :