♥~ Fan Page

Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Colaborador - IZZI Marcas.

Olá meus amores, não sei se todas estão sabendo mais eu e a Carol do blog CarollMota, estamos com um encontrinho marcado..o evente foi aberto para 20 blogueiras somente devido ao tamanho do lugar onde vai ser realizado, a empresa que esta super ajudando a gente e inclusive disponibilizou e lugar foi a Graça e Beleza, Obrigada Dri,junto com a Graça e Beleza outras empresas prontamente mostraram interesse em nos ajudar e hoje venho apresentar para vocês uma de nossas parcerias a IZZI Marcas.. Bapho né! hahaha
meninas falar que eu e a Carol não acreditamos quando eles entraram em contato é pouco a nossa reação ao ler o email foi essa: kkkkkkkkkk


 Gente a Izzi Marcas para que não conhece (eu duvido que ninguem conheça) rs mas enfim, a Izzi Marcas é uma loja multimarcas carioca que abre em Nilópolis sua primeira filial, e ela estara doando para sorteio três lindos macaquinhos da COPA! eu e a Carol ficamos super felizes amamos mesmo!



Olha gente que lindooo
Vamos conhecer mais produtinhos:



-♥-

-♥-

Gostou? então aproveita para conhecer mais a IZZI Marcas o link vai estar no final do post, obrigada pelo carinho e antes que eu esqueça esses nao são nem um terço dos produtos que tem na loja! Um milhão de beijooos meninas


Izzi>https://www.facebook.com/izzimarcas
Carol>https://www.facebook.com/blogcarolmotta?fref=ts

Nenhum comentário :

Postar um comentário