♥~ Fan Page

Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2014


Look para a COPA!

Heeey meninas, vamos ver o jogo com bastante estilo? hahaha sempre néh :)
estava passeando pela net rsrs dei uma ''googada'' hahaha e vi váriooos looks lindissimos para usar na Copa, alguns que já temos em casa sei lá, um vestido verde ou azul que não necessariamente você comprou para usar na copa né haha, mas com acessórios vc consegue usar e ficar mais linda para ver os jogos, afinal o mais importante e se sentir linda não só nos dias dos jogos mas todo os dias, então venham comigo e veja algumas ideias de looks para a copa do mundo♥

-♥-

Gostei e usaria todoooooooos ( hahaha), e é bom ficar estilosa sem gastar muito $$ néh.


-♥-
Já esses eu só NÃO gostei do segundo, bem eu não usaria tem que ter muito estilo né e eu não tenho :/ mas é lindo para as meninas que gostam :)


-♥-

Lindos, lindos, não sei se usaria o primeiro mas de resto amei TODOS!


Gostou?! então bora ficar linda na COPA

Fonte: http://modaameumodo.com.br/looks-para-copa-2014/

Nenhum comentário :

Postar um comentário